Promoção Praga do Zé — Encerrada

Zedocaixao

O Futepoca passa agora para a fase de apuração das respostas enviadas na promoção a Praga do Zé.

 Três pessoas vão levar um exemplar do livro Prontuário 666, da Editora Conrad. As sete melhores pragas de futebol, vão a votação popular no próprio Futepoca. É o leitor que vai decidir os três primeiros colocados, que ganharão um exemplar do livro cada.

Prontuário 666 é uma adaptação para os quadrinhos da saga do personagem Zé do Caixão, e se passa entre o filme Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver e o recém-lançado Encarnação do Demônio. Nesse período, ele ficou preso na Casa da Detenção de São Paulo, realizando experiências macabras com toda sorte de detentos. Os piores fascínoras tiveram que encontrar seus próprios medos e culpas diante do contato com o temido Zé.

Aguarde.


Mas não é porque a promoção acabou que você precisa deixar de praguejar contra quem quer que seja. E, se precisar de  inspiração, veja as pragas que o próprio Zé gravou para o Futepoca.
Vídeo contra os anti-corintianos.
Vídeo contra quem não prestigia o Futepoca e o Diplô.

Observações:
  • Foram válidas as respostas enviadas de 05/09/2008 a 21/09/2008.
  • A avaliação das respostas para definir os sete finalistas será executada pela equipe do Futepoca com base nos critérios afinidade com a proposta, com os temas do blogue, qualidade da praga, originalidade, estilo e humor. Não necessariamente nesta ordem.
  • A escolha do Futepoca é irrevogável e irrecorrível e será realizada na mesa do bar, para garantir a aplicação dos critérios.
  • O envio dos livros será feito pelo correio.
  • Autores do Futepoca estão impedidos de participar, bem como seus familiares, parentes, enteados, filhos não-reconhecidos etc.