Submarino

Promoção Mico Olímpico


O simpático mico foi retirado do blogue de Roni Chittoni

O Futepoca quer saber:

Qual foi o maior mico brasileiro ou internacional da Olimpíada de Pequim 2008?

Você respondeu, e os autores do Futepoca decidiram o grande vencedor.

É Elton Simomukay, de Ponta Grossa-PR. Ele escreveu:

Um provérbio chinês diz que antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar e a brasileira Fabiana Murer comprovou que com a vara alheia não se consegue pescar nenhuma medalha.Inconformada com o roubo da sua vara pessoal deveria aprender que quem ama cuida.

Ele ganhou um exemplar do Almanaque Olímpico SporTV, dos jornalistas Marcelo Barreto e Armando Freitas. Leva ainda um par de ingressos assistir Viagem ao Centro da Terra – o Filme. Todo o material será enviado pelo correio.

O par de ingressos válidos de segunda a quinta-feira para qualquer cinema do país em que o filme estiver passando, exceto o Cinemark Iguatemi (São Paulo), Grupo Araújo (confira as salas aqui), Grupo Estação (Rio de Janeiro) e salas vips do Cinemark Cidade Jardim (São Paulo).

Os bilhetes são uma cortesia do parceiro Guia da Semana. O livro é cortesia da própria SporTV.


Observações:
  • Foram válidas as respostas enviadas de 22/08/2008 a 27/08/2008.
  • A avaliação das respostas foi executada pela equipe do Futepoca com base nos critérios afinidade com a proposta, com os temas do blogue, originalidade, qualidade da justificativa, estilo e humor. Não necessariamente nessa ordem.
  • A escolha do Futepoca é irrevogável e irrecorrível e será realizada na mesa do bar, para garantir a aplicação dos critérios.
  • O envio dos prêmios será  feito pelo correio para um único vencedor.
  • Autores do Futepoca foram impedidos de participar, bem como seus familiares, parentes, enteados, filhos não-reconhecidos etc.